26 janeiro, 2017
por: Priscilla Rhein

Oi meninas,

Manter a pele do rosto bem esticadinha e firme é tarefa mais simples do que você imagina — pode ser feita em casa, de forma rápida e com custo quase zero !!

Encontrar tempo para cuidar da pele do rosto deve ser prioridade na vida de qualquer mulher a partir dos 20 anos. Isso porque sol, cigarro, alimentação inadequada e estresse, além da genética, contribuem para a flacidez facial. Para combater o problema e ainda limpar e tonificar a pele. Então o CG trouxe pra vocês duas receitinhas superfáceis e eficientes. Vamos conferir ?

mscara_firmadora_em_casa

Você precisará de :

Receita 01: Quatro sachês de chá-verde, um maço de hortelã, azeite extravirgem e três folhas de gelatina incolor.

*Receita 02: EXPRESS (* ideal para fazer no dia de uma festa ou ocasião especial) -Misture 1 ovo, 1 colher (de sopa) de leite e 1 colher (de cha) de mel, bata bem e aplique no rosto todo, espere secar e enxágue com água morna.

>Como fazer – Receita 01 – Passo a Passo:

Limpar:>Ferva ¾ de xícara água. Despreze a proteção que envolve as folhas de chá de dois sachês e misture-as diretamente na água. Quando amornar, passe o esfoliante natural e lave o rosto. Isso remove células mortas e prepara a face para a máscara tensora.

Tonificar: Bata, no liquidificador, o maço de hortelã, junto com 1 litro de água. Coe e aplique em toda a pele, com o auxílio de um algodão.

Massagear: Com o dedo médio, aplique o azeite extravirgem nas regiões mais oleosas da face. Pressione levemente cada ponto. O azeite ajuda a eliminar as impurezas do rosto.

Firmar: Dilua duas folhas de gelatina em ¾ de água quente. Com um algodão, espalhe no rosto. Depois, corte em pedaços outras folhas de gelatina e coloque-as sobre a pele; molhe o algodão na água morna e fixe-as no rosto. Deixe agir por 25 minutos.

Acalmar: Para retirar a máscara, prepare um chá-verde com dois sachês, como se fosse ingerir. Quando morno, umedeça os dedos com a solução e passe nas  extremidades da máscara, retirando-a cuidadosamente. Nunca puxe de uma vez, para não ferir a mucosa. Depois, aplique o tônico para retirar os resíduos e acalmar a pele.

Quaisquer procedimentos (receita 01 ou 02) devem ser realizados apenas uma vez por semana.

Gostaram da dica meninas ?

Beijos beijos

Pri

8

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 Comentário:SPA em casa: Pele firme e esticada com receitinha natural …

  1. Cleide

    Gostei das dicas.

  2. luzia meneses

    fazer um maco de hortela com l litro de agua nao é muito nao? ou pode por na geladeira?? grata luzia bjusssssss

    • Priscilla Rhein

      A receita é essa mesmo … eu uso a receita toda =) Pode por na geladeira sim …. geladinha melhora até as olheiras ! bEIJOSSS

  3. Gisa

    Gostei, vou experimentar! :*

  4. andreia

    folha de gelatina .. nunk vi isso como e

  5. TERMOLEN CELULITE

    Sofri muito tempo com minha pele e o aparecimento de manchas na pele fiquei desesperada para resolver esse problema mais não sabia o que fazer resolvi ir em um especialista ele me avaliou e me disse estar sofrendo uma serie de distúrbios hormonais por isso estava surgindo vários problemas como pele flácida mas graças ao Termolen Celulite que ele indicou tive uma grade melhora na aparência da minha pele

  6. Adriana M S Barroso

    Eu amei todas as dicas. Vou fazer todas. Beijos!

  7. hortencia supinho

    interessante