18 fevereiro, 2014
por: Priscilla Rhein

Oi meninas,

Hoje o CG trouxe para vocês outra dica TOP para os cabelos !!! Como todas sabem, existe um procedimento eficaz e muito pedido nos salões de beleza chamado reconstrução capilar, que tem como objetivo restaurar a queratina e outros componentes que o cabelo perde com o passar do tempo!

E os cabelos perdem mesmo !!! Isso porque passam por procedimentos químicos seguidos ou até mesmo por falta de cuidados devidos e acabam perdendo parte da estrutura, ficando finos, fracos e quebradiços. Mas se o seu cabelo ficou ralo, sem vida e com frizz existe uma forma de correr atrás do prejuízo sem gastar todo seu rico dinheirinhos, vamos conferir ?!

Para anotar na agenda (VOCÊ VAI PRECISAR DE):

100 gramas de abacate amassado

1 ampola de óleo de queratina líquida

2 colheres de máscara de hidratação

1 colher de maisena

Como fazer:

Dissolva a maizena em uma xícara de água fria. Coloque todos os ingredientes no liquidificador (com a maizena já dissolvida). Bata os ingredientes e passe a mistura homogênea para uma panela. Ferva a mistura por 2 minutos, desligue o fogo e deixe descansar até que fique morna. Aplique no comprimento dos fios secos e deixe agir por 30 minutos! Passe um pente fino pelos fios para fazer com que a mistura fique bem espalhada em todo o cabelo, massageie bem e enxague o cabelo com água morna.

Geralmente a reconstrução é recomendada para quem acaba de tingir o cabelo, pois ela melhora os danos causados pelos agentes descolorantes e deixa o cabelo mais forte, mais hidratado e mais bonito!

E aí, bora experimentar ?!!

Beijos beijos

Pri

 

 

0

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

2 Comentário:Reconstrução capilar caseira

  1. Helenn

    Oi Priscilla…
    Estou adorando essas dicas caseiras que vc tem postado.
    No caso da reconstrução capilar, depois de fazer deve lavar o cabelo com shampoo ou eles já devem estar limpos e secos?

    Bjos

  2. Alessandra Licco

    Adorei seu site . ótimo . maravilhosas receitas caseiras bjs