13 setembro, 2016
por: Priscilla Rhein

Oi meninas,

Esse projeto que vou contar pra vocês começou a algum tempo, talvez até mais tempo do que eu mesma imagino.

A história começou assim …. ” Quem me conhece bem sabe que sempre fui apaixonada por cores, desenhos, lápis, canetas, canecas, cadernos, papéis e agendas – tudo que podemos encontrar em papelarias sempre me brilharam muito os olhos…  Do objeto mais simples ao mais sofisticado sempre gostei de comprar e usar esse tipo de coisa  na escola ( inclusive na faculdade rs ), no trabalho, e para organizações pessoais. Quando eu comprava algum caderno ou agenda  mais “comum” a primeira coisa que eu fazia ao chegar em casa era personalizar da minha maneira. Na verdade, personalizava da maneira que eu me sentisse MOTIVADA a usar aquele objeto. Essa é a palavra – MOTIVAÇÃO !

No fundo eu percebi que de alguma maneira aquele objeto me trazia felicidade e motivação;  que aquele objeto tornava as minhas tarefas mais chatas do dia-a-dia em algo mais prazeroso, especialmente divertido e bonito, ou seja, era bem legal usá-lo.

CAPA

Um dia desses, aos 31 anos de idade me peguei fazendo buscas na internet sobre empreendedorismo ( afinal tenho uma loja de roupas e bijus – que todos vocês já sabem ) e me deparei com um curso muito especial da Rafaela Cappai. Assisti ! E logo no início as aulas da Rafa me despertaram vários sentimentos misturados : Medo, frustrações, sonhos, desejo de mudar, curiosidade, motivação …. e um deles foi a criatividade. A minha criatividade !  E porquê não investir um pouco do meu tempo com o que eu mais gosto ??! Pensei. Logo comecei a rabiscar …..

Entre rabiscos e textos me deu um start ! Pera aí , se eu tivesse que me dar um conselho AGORA, qual seria ??! E em seguida o que me veio a mente foi uma frase que li no livro ” Roube como um artista “: ” Todo conselho é autobiográfico, quando pessoas dão conselho, estão de fato apenas conversando com elas mesmas no passado.” E foi isso que eu fiz, conversei com uma versão anterior de mim mesma ! Louco isso, não é ? rs Mas a resposta veio logo em seguida ….

O mundo tecnológico de hoje tornou a comunicação entre as pessoas bastante impessoal, sem estilo, sem charme .. sem muito sentimento . ( Veja só nós dois “conversando” agora mesmo através de uma tela de computador, não é ?! rs)  Pois é, eu acredito que o uso do papel e caneta resgata a pessoalidade e aquela “entrega especial de você para você mesmo”, além de ser divertido e elegante. Então resolvi criar alguns produtos exclusivos – há quem diga que é até um estilo de vida – para levar um pouco de mim, da minha sabedoria, da minha essência para cada peça produzida. Mostrar a minha visão do mundo em forma de criatividade, inspirar e motivar cada pessoa que quiser utilizá-los e também PROVAR  que pode ser bacana ter seus objetivos, tarefas e compromissos de forma bonita, divertida e motivadora sempre a vista !!

Quero que saibam que este é apenas o comecinho de uma grande jornada .. e o motivo que me levou fazer este post e expor pro mundo minha insegurança com relação a essa nova área foi uma frase que desde que a Rafa citou ecoa na minha mente dia e noite : ” Antes feito do que perfeito ! “. Pense nisso você também e bora arregaçar as mangas juntos  ???!!!

Todos os produtos são feitos sob encomenda – produzido com as cores e do jeito que você preferir ( inclusive personalizado com o seu nome, se quiser ) é só enviar um e-mail para [email protected] e pedir um orçamento. =)

IMG_4245

IMG_4247

IMG_4248

IMG_4249

IMG_4250

IMG_4257

IMG_4258

IMG_4261

Espero que tenham gostado e continuem acompanhando meu novo projeto. Compartilhe comigo seus projetos aqui nos comentários também. =)

Beijos beijos

Pri

2

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:Papelaria Fina e Criativa – Empreendedorismo Criativo – Café com Glitter and Papper

  1. Melissa Drummond

    Eeeee adorei o seu novo “filho”, rs… muito bom fazer o que gostamos, parece que tudo faz mais sentido. Muito sucesso nessa jornada, vou pensar num caderninho que eu preciso e te falo. Beijos