23 maio, 2014
por: Priscilla Rhein

Oi meninas,

Com certeza – ao ler o título – vocês pensaram o mesmo que eu … “COMO ASSIM?!”. rs Pois é meninas a história que o CG tem para contar pra vocês hoje é mais que demais !

Débora Di Carlo, tem 39 anos, é auxiliar de educação aqui na minha cidade (São Bernardo) e me contou a história mais criativa que eu já ouvi até hoje. A história é tão boa que antes de colocar aqui no CG (com a autorização dela) entrei em contato com duas revistas bem legais pra sugerir a pauta – as duas AMARAM e também vão publicá-la. A Débi tem mesmo muita coisa pra contar. rs E uma delas é ter criado um anúncio no site de negócios ” OLX – Desapega “para procurar um relacionamento sério“. Foi no “desapega” que ela fez o anúncio, mas o que ela queria mesmo era “se apegar”, e conseguiu !! Vamos ver a entrevista que ela deu com exclusividade para o CG?

anuncio OLX2

CG: Conta um pouco da sua história pra gente …

D: Me casei aos 16 anos e vivi 20 anos com um homem que me batia e me desrespeitava. Eu e ele vivíamos em guerra e em 2008 coloquei um basta em tudo isso. Surpreendi todos da minha família – até a mim mesma – e larguei dele! Minhas filhas já eram grandes e passavam o dia todo longe de casa – trabalhando e estudando – e foi então que veio uma profunda solidão.

Na véspera de Natal estava jantando com minha amiga e ela comentou que tinha entrado em um site de compra e venda de produtos. Ela comentou também que existia uma categoria de anúncios que não precisava determinar um valor e sugeriu ” Porque você não aproveita a oportunidade e se anuncia também ?” – Pensei que ela tinha batido a cabeça e ficado maluca rs. Ela tava me comparando com algum tipo de criado-mudo? rs Mas ela insistiu na ideia e acabou me convencendo que seria no mínimo interessante.

CG: E aí, você criou o anúncio ? Onde, no bom negócio? 

D: Não ! rs Criei o anúncio na mesma hora, mas foi no OLX, aquele do “desapega”, mas eu queria mesmo era alguém pra me apegar ! rsrs Mesmo sem acreditar muito …

CG: Você é demais ! rs Mas e aí o que você escreveu na descrição do anúncio ?

D:  Anunciei assim: “Procura-se um namorado carinhoso. Sou morena, tenho 34 anos, recém – separada, em busca de um homem que queira passear, ir no cinema, não goste de balada e queira relacionamento sério.” Coloquei uma foto de rosto e enviei. E depois de uma semana veio a surpresa … rs

CG: Que suspense rs Me conta TUDO, o que aconteceu ?

D: Passaram-se mais ou menos 6 dias, entrei novamente e fiquei chocada: Tinham DUAS mensagens pra mim. A primeira de um rapaz de 23 anos e outro de 50.

FRase

CG: Você respondeu para algum deles ?

D: Achei mais seguro investir no de 50. Escrevi um e-mail pra ele pedindo foto. E ele me respondeu dizendo ser separado a mais de 9 anos e que até então não tinha se relacionado com mais ninguém. Disse que era aposentado e me mandou uma foto.

CG: E qual foi a sua reação ao ver a foto dele ? E, como assim ” ele não tinha se relacionado com ninguém em nove anos”, nenhum beijo ???

D: Pois é, 9 anos sem nenhum beijo ! rs E minha reação foi de muita FELICIDADE – Ele era alto e grisalho- como sempre sonhei. Também mandei uma foto minha de corpo todo e começamos a trocar e-mails.

CG: Isso durou quanto tempo ?

D: Entre o anúncio e o primeiro encontro ? Fui rápida ! Anunciei no dia 24/12/08 e o primeiro encontro foi em 09/01/09. rs

CG: Onde você marcou o encontrou e como foi ?

D: Eu fiquei um pouco insegura então achei melhor marcar em um supermercado. Quando vi o Manuel chegando, já reconheci. Fiquei encantada com o jeito dele de andar. Ele veio até mim e me beijou no rosto. Conversa vai, conversa vem, resolvemos comer em uma lanchonete e isso resultou em quase duas horas. Mas ele era muito tímido (o que eu não gosto), acabou que só eu falei o tempo todo. Nos despedimos e fui pra casa.

CG: Vocês marcaram um novo encontro ? Como você fez pra quebrar essa timidez dele, era um ponto negativo, não?

D: Fomos conversando e ele foi me ganhando. O Manuel é um homem muito batalhador, simples e muito parecido comigo. A gente começou a se ver por várias vezes, mas nada dele me beijar. rs Só que mesmo assim ele já era essencial na minha vida. Acontecia alguma coisa, eu ia correndo contar pra ele. Até que depois de dois meses eu resolvi tomar atitude e beijá-lo.

CG: Você que o beijou ? rs

D: Sim ! Olhei no fundo dos olhos dele e lasquei-lhe um beijão ! rsrs E em Abril o pedi em namoro !

CG: Você é muito corajosa. Mulher de atitude mesmo. E qual foi a reação dele ?

D: A mais fofa do mundo ! Ele concordou e foi pedir minha mão em namoro para as minhas filhas !

CG: Que lindo ! Hoje vocês moram juntos ?

D: Isso. Depois de 3 anos resolvemos morar juntos e assim estamos há um ano.

CG: Debi, agora conta pras leitoras do CG como é sua vida – HOJE – depois desse anúncio ..

D: Ah Pri, Eu descobri o que é ser feliz ! Ele mudou minha vida completamente. Sinto que ele é um presente de Deus. Sofri muito no meu casamento e com ele sei o que é o amor. Ele me faz feliz, ele me ama e nos damos muito bem. O que eu posso querer mais ?! E nós vamos oficializar nossa união. =)

Depoimento dele

Manoel Gaia, 55 anos, porteiro, marido de Débora.

CG: Debi, você  é demais, e sua história é incrível. Muito, muito, muito obrigada por compartilhar sua história linda de amor com as leitoras do CG. É uma história que muitas pessoas deveriam saber. É engraçada, hiper criativa e com um final de conto de fadas. (E então surgiu a ideia de enviar para as revistas …. ). 

Meninas, e assim terminou a minha entrevista com a Débi. Eu AMEI. Agora quero saber a opinião de vocês …

Beijos beijos

Pri

 

 

 

208

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 Comentário:“Me anunciei no “OLX” pra arranjar um marido. E arranjei !”

  1. Carol

    Carambaaa….. Arriscado, mas quando é pra ser não tem jeito nee?! kkkkk…
    Papai do céu faz tudo como Ele quer!! =]

  2. Aliine

    Que lindooo! adorei, felicidades ao casal (:

  3. Samantha

    Que historia linda.. 🙂

  4. Susana Clemente

    Nossa, fiquei lendo e pensando na perfeição dos planos de Deus! Como a leitora “Carol” comentou: “arriscado”, mas de lá de cima, Deus estava triste com dois corações tão lindos, partidos e separados! Juntou os dois da maneira mais inusitada possível porque é assim que Deus faz! Desejo felicidades ao casal e Priiii, pra vc fica aquele velho desejo… Sucesso Lindona!!! Lindo Post, Linda História!!!

  5. Gabriela

    Realmente coisa divina isso.. por vezes vemos casos desses que acabam em tragédia ou em nada mesmo. Sorte dos dois!

  6. Raquel

    Amei,muito fofo!!!!!

  7. Juliana

    Achei diferente e irei sugerir a minha sogra pois ela também está solteira e não tem tido muito sorte nos últimos anos.

  8. dircemoura

    gente eu ñ consigo acreditar neste casamento jatem 9 anos que tento me inscrever e n consigo quero um comp serio pra casar mesmo de preferencia evangelico poi sou e que nao beba nem fume e ñ tenha filhos pequenos nem dependentes os meus ja sã casadose independentes apareça meu principe por favor.