15 abril, 2016
por: Priscilla Rhein

Oi meninas,

Depois das maxi bolsas e dos maxi colares, chegou a vez de maximizar o tamanho dos seus brincos e o CG te explica o porque. As palavras de ordem são “alongar” e “valorizar”, e aposto que você não sabia que dava para fazer isso apenas usando brincos, não é mesmo ?! rs Os maxi brincos, com tamanhos, materiais e combinações super inusitadas continuam com a tarefa de valorizar o colo feminino, mas agora dando ênfase para uma silhueta mais alongada. Vamos ver como isso funciona ?!

shutterstock_109960433

Eles chamam a atenção para o rosto, valorizam o corte de cabelo, o penteado e a make! Podem transformar a intenção de qualquer look e comandar o estilo da produção! Eles vieram para roubar a atenção mesmo ! Só é preciso criatividade para brincar com as cores e modelos!

É para perder o medo de ousar no tamanho,  é só tomar cuidado com a quantidade de informação no look, deixe que os brincos chamem toda a atenção! Looks mais limpos e enxutos ganham sofisticação e charme com uma peça de impacto! Enquanto que um look cheio de estampas e texturas pode tirar o foco do acessório.

shutterstock_155557514

Abusem na escolha dos brincos … essa moda vai pegar !! Espero que tenham gostado !!

Beijos beijos

Pri

152

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentário:Motivos para apostar nos MAXI-BRINCOS

  1. Ellen

    Oi Priscilla! Adoro seu blog!
    Ah, eu também amo maxi brincos, aliás qualquer acessório maxi é legal pra dar um up nos visuais, né? Não sou a maior fã de muitos acessórios, aí dar destaque a uma só peça é muito mais tranquilo também.
    O meu blog está sorteando um par de maxi brincos lindos! Passa lá pra ver!
    Beijo!
    http://www.sombrinhazul.wordpress.com.br

  2. Carolina Kriger

    É por estes posts que eu adoro este blog.

    Amo acessórios maxi, dão um toque no look e fica mara.