30 dezembro, 2015
por: Priscilla Rhein

Oi meninas,

Problemas familiares e uma disputa judicial estragaram o Natal de Madonna. A cantora está brigando com o ex-marido, o cineasta Guy Ritchie, pela guarda do filho Rocco, 15 anos.

madonna-rocco

Após passar um tempo com o pai na Inglaterra, o adolescente disse que não queria mais voltar para os Estados Unidos e que ficaria morando com Ritchie.

Na ultima quarta-feira (23), Madonna pediu à suprema corte de Manhattan que forçasse o ex-marido a mandar o menino de volta para Nova York.  Por meio de seu advogado o cineasta respondeu que Rocco “expressou muito claramente que não quer mais voltar”. O motivo da decisão do jovem de abandonar a mãe não foi revelado.

A juíza Deborah Kaplan decidiu que Rocco deve voltar à casa da mãe. A sugestão é que eles conversem para depois decidir com qual dos pais o menino deve ficar. Rocco será representado por seu próprio advogado no caso de custódia.  “Estou mandando o garoto de volta aos EUA. Se ele quer ficar com o pai, deve voltar à mãe primeiro”, declarou a juíza.

A briga judicial abalou a rainha do pop. Em seu perfil no Instagram ela compartilhou uma foto do filho na noite de Natal e escreveu “Feliz Natal para o sol da minha vida”.

Beijos beijos

0

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *