21 abril, 2017
por: Priscilla Rhein

Oi meninas,

O sorriso é o nosso cartão postal, e também pode funcionar como o seu melhor acessório! Pois nada como um sorriso lindo para chamar a atenção por onde você passa, não é ? A dica de hoje no CG é um truque caseiro, fácil, barato e muito eficiente que resulta em dentes branquinhos (#tudoqueagenteama) !! 

A “receitinha” é  tão boa e milagrosa que duas famosas de Hollywood – Gwyneth Paltrow e Shailene Woodley – adotam a técnica para clarear os dentes, que além disso fortalece as gengivas e combate o mau hálito (tipo 3 em 1) hehehe. O melhor de tudo é que encontramos todos esses benefícios apenas no  óleo de coco. Então vamos conferir como faz ??

ok

Em entrevista ao canal E!, Gwyneth contou que faz bochecho com o óleo de coco quase que diariamente. “Quando posso, faço bochecho com óleo de coco durante 20 minutos e realmente faz muito efeito, pois além de ser ótimo para a minha saúde bucal meus dentes ficam bem mais brancos”, disse ela.

Gwyneth_Paltrow_cabelo

Shailene Woodley também é adepta do método desenvolvido pela, tradição milenar indiana. Segundo a atriz, as gengivas ficam mais fortes e os dentes mais brancos. “As placas sobre os dentes não são solúveis em água, mas são solúveis à gordura, e o óleo consegue tirá-las. Particularmente, eu prefiro óleo de gergelim, mas só de coco também é bom”, afirmou.

2511313513

 ** Na parte da manhã, em jejum, colocar uma colher (de sopa) de óleo de coco na boca e bochechar na boca e em volta dos dentes.  PS: É importante manter o óleo sempre em movimento. Isso deve ser feito sem pressa, sem tensão ou espasmo muscular, por 15 a 20 minutos.

IMPORTANTE: nas primeiras aplicações pode acontecer, após poucos minutos, o desejo de cuspir o óleo. E, caso e isso aconteça, cuspa e tente novamente no dia seguinte. É importante ressaltar que o óleo não deve ser engolido de jeito algum. Portanto, não incline a cabeça para trás para gargarejar, ok?

Se os seus músculos maxilares ficarem doloridos enquanto você está bochechando, é um sinal de que você está fazendo muito rápido (sem necessidade). Ao terminar, cuspa o líquido para fora e enxágue a boca com água ou água morna com sal. Logo depois escove os dentes normalmente.

Eu anotei essa dica e coloquei em prática já algum tempo .. e funciona MESMO !!  Pode apostar !!

É isso meninas, o que vocês acharam dessa dica ?! Espero que tenham gostado …

Beijos beijos

Pri

3

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 Comentário:Como clarear os dentes com óleo de coco.

  1. Aline

    Adorei a matéria, e a ideia de poder clarear os dentes com uma coisa tão simples é massa! Mas me diz uma coisa, fazendo esse bochecho todos os dias em quanto tempo já dá pra ver uma diferença?
    Obrigada!!

    • Priscilla Rhein

      Oi Aline,

      Muito obrigada pelo carinho !! No terceiro dia eu já comecei a notar diferença e olha que não parei de comer coisas escuras (café, chocolate, coca) a receitinha é muito boa, vc vai ver !! =)
      Bjos

      • Flavia

        E se o óleo estiver meio pastoso, em forma de manteiga, também dá certo?

        • Priscilla Rhein

          Oi Flá ..

          Mistura um pouco com água pra ver se ele dissolve … quanto mais líquido estiver, melhor !! =)
          Beijos

  2. Flavia

    Ótimo…vou testar.

  3. Isabella

    De qual marca você usa?

    • Priscilla Rhein

      Oi Isa, uso da marca fino coco !
      Bjos

      • Helen

        Tem que escovar os dentes antes ou lavar com água ou bochecha sem nenhuma limpeza anterior mesmo.

      • Helen

        Tem que escovar os dentes antes ou lavar com água ou bochecha sem nenhuma limpeza anterior mesmo???

  4. Fernando

    Por que não pode engolir o óleo?