1 abril, 2015
por: Priscilla Rhein
categorias: Dicas de Moda, Moda

Oi meninas,

Comprar roupas novas é perfeito e para quem gosta, traz uma satisfação pessoal sem tamanho. Mas o prazer de estar bem vestida e ainda gastando pouco é ainda melhor. Posso garantir !!!

E o segredo de tudo isso, pode estar dentro do seu próprio armário, tenho certeza que lá você esconde verdadeiros tesouros que vão mantê-la sempre na moda. Saber atualizar o velho ou escolher melhor os acessórios e peças coringas podem ser grandes desafios pra nós.

A partir disso, o CG  pesquisou e trouxe 3 dicas para não deixar você errar e fazer com que tenha itens que vão durar muito tempo !!

devil39

USE E ABUSE: PASHIMINAS – Eu sou fanática por essa peça, ao ponto de ter uma de cada tom e algumas cores tom sobre tom hehehe.  Os lenços (Pahminas) de cores fortes ou estampados caem bem e completam qualquer look. As cores como pink, verde, laranja e vermelho têm me agradado muito e nunca saem de moda. Os lenços podem ser usados em todas as ocasiões e lugares, jantares, durante o dia, com saia, com calça, e até mesmo na praia, trançado aos cabelos.

imagem_post_96_andy1

ANTES E DEPOIS – DE ANDREA (FILME: O DIABO VESTE PRADA)

VELHO VIRA NOVO: CUSTOMIZE –  Customizar jeans, por exemplo, pode salvar aquela velha calça surrada mas que tem um caimento irresistível. Para customizar uma calça jeans, você pode cortá-la transformando em um short ou saia, pode mandar tingir de uma cor diferente, alçando o velho ao patamar de novo; ou ainda desfiar com lixa, transformando-a em uma peça conceito no melhor estilo rock.

CORES E MAIS CORES: Para se garantir a longo prazo, invista na moda color block, ou seja, bloco de cores (pretenda usar peças color sem estampa. Para arrasar na montagem do look com cores, escolha apenas um tom vibrante para compor o visual. Lembre-se, combinações neutras podem salvar qualquer produção.

É isso meninas .. espero que gostem !

Beijos beijos

Pri

2

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comentário:Armário inteligente – 3 dicas para estar na moda gastando pouco

  1. fernanda

    Adorei a matéria .

  2. Michele

    Muito bom…vou aproveitar a dica.

    • vera

      Amei suas dicas…. Beijos

  3. gil

    oi pri, lenços eu dispenso lamentando muito 🙁 sao lindos mesmo mas aqui é muito quente D: customizar e dar uma nova cara as peças para parecerem novas adorooo e pintar algumas que ja estao surradas é divino 😀
    pri, me conhece tambem:
    gilvaniaevans.com

  4. Luciana

    Amei as dicas.