28 abril, 2016
por: Priscilla Rhein

Oi meninas,

Assim que li essa matéria na Nova quis compartilhá-la aqui no CG na íntegra ! rs Em qualquer fase da sua vida, você pode se deparar com uma colega que só reclama, a que adora joguinhos no computador ou aquela que está sempre estressada. Alguns tipos são bem divertidos – mas outros podem te dar uma bela dor de cabeça. Vamos ver ?!

veep-serie

A espiã:

agenda-secreta-meu-namorado

É aquela que sabe sobre tudo e todos, prestando atenção em cada detalhe. Sabe os horários de chegar e sair, quem já terminou o trabalho, quantas vezes você levanta para tomar café e até quantos chicletes já mascou no dia!

A folgada:

the-mindy-project

Sempre está de papo com alguém, em outra mesa, tomando café com os colegas e fazendo passeios ao banheiro. Sempre deixa o trabalho para depois e ainda tenta levar o crédito pelo serviço dos outros! Parece a mais simpática da turma – só para disfarçar o fato de estar sempre de pernas para o ar.

A reclamona:

amor-nao-tira-ferias

Insatisfeita com tudo, passa o dia inteiro reclamando: da vida, do trabalho, dos colegas, da comida, do café… A negatividade é tanta que fica difícil ficar por perto de alguém assim!

A fofoqueira:

greys-anatomy

Não só mulheres espalham boatos e segredos pela empresa, mas também os homens. Sabem de todos os babados que rolam, as relações entre as pessoas e sempre tem algo para te contar. O lado bom: é ótimo quando você precisa de alguma informação!

A estressada:

mom-serie-tv

Parece estar sempre no limite, com os prazos vencendo na última hora. Com três xícaras de café na mesa, é uma bomba-relógio: pode explodir a qualquer hora – e o pior, a culpa acaba sempre caindo em quem não tem nada a ver com o problema.

A metódica:

veep-serie

A mesa tem uma organização própria, ela tem três agendas diferentes e tudo precisa funcionar exatamente como planejado. Normalmente, gosta de fazer tudo do seu jeito e vai impor o método para você também.

A ambiciosa:

the-good-wife

Chegar ao topo à qualquer custo: esse é o lema da sua colega ambiciosa. Não se importa em passar por cima de ninguém para conseguir o que quer e normalmente te surpreende por ser a boazinha do trabalho e parecer uma ótima amiga. Um pouco de ambição é bom para todo mundo, mas não quando pode prejudicar outras pessoas, certo?

A “palhaça”:

super-fun-nights

Divertida, engraçada e bem-humorada, está o tempo todo fazendo piadas e entretendo seus colegas. Pode ser uma ótima companhia para aqueles dias que você não está de bem com o mundo, te distraindo um pouco.

A “puxa saco”:

diabo-veste-prada

Anda para lá e para cá com seu chefe, procura agradá-lo o tempo todo e nunca participa dos eventos em grupo com outros membros da equipe, por medo de desapontar o líder. Até dá para entender um pouquinho de bajulação, mas o tempo todo acaba se tornando bem desagradável para as outras pessoas.

Aquela que se acha “a última bolacha do pacote”:

truque-de-mestre

As ideias dela são sempre as melhores, suas propostas são sempre incríveis, os chefes a adoram, mas os colegas nem tanto. Não importa o quanto você se esforce, ela sempre vai querer parecer melhor do que você.

A competitiva:

recem-chegada

É tudo um jogo: cada momento do dia vocês – ou no caso, só ela – estão competindo pelo primeiro lugar (a gente só não sabe do quê!). Está sempre de olho no seu trabalho, para entregar o projeto antes ou propor uma ideia melhor do que a sua.

A que compartilha:

legalmente-loira-2

Ninguém sabe muito bem o motivo, mas ela insiste em contar para quem lhe dá bom dia qual foi sua maior decepção amorosa, como anda o status de sua conta bancária, o filme que ela viu no final de semana, como anda a vida sexual…

A atrasada:

up-all-night

Horário para ela não prece existir muito bem, afinal, ela nunca está lá quando deveria. Na hora de entregar no prazo, o mesmo problema: sempre precisa de uns dias a mais ou adiar até o final do dia. Melhor não contar com ela para resolver algum pepino: pode ser que nem esteja por perto!

A carente:

two-broke-girls

Para onde quer que você se vire, lá está ela: no bebedouro, no corredor, na mesa do almoço… Ela quer estar o tempo todo perto, participando de sua vida e sempre está à sua espera. Mais do que ser sua melhor amiga, ela precisa de atenção para se autoafirmar e se sentir segura.

A doente:

parks-and-recreation

Em todo lugar, sempre vai ter alguém que nunca está sem lenço de papel na mesa e tem, pelo menos, cinco tipos diferentes de remédios na gaveta. Isso sem contar, claro, que ela sempre está com a garganta dolorida, febre, uma gripe inconveniente e médico marcado toda semana.

Sempre tem um tipo dessas, não é meninas ?! Achei demais … rs

Beijos beijos

Pri

49

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:15 tipos de colegas de trabalho que você vai ter

  1. thatiana

    SENSACIONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!